Regulamento | Promoção Segue Aí

Terça, 15 de Maio de 2018
por: Comunicação RecordTV

REGULAMENTO

PARA PROMOÇÃO “SEGUE AÍ”

 

1.  DA PARTICIPAÇÃO

 

1.1. A participação na ação SEGUE AÍ promovida pela RECORDTV MINAS está aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 12 anos, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais, e que queiram participar do concurso conforme as condições previstas neste Regulamento.

 

1.2. O interessado (“participante”) deverá acessar o site recordminas.tv.br no período de 15 a 23 de maio de 2018, cadastrar-se apenas 01 (uma) vez informando nome completo, idade, endereço, número de telefone, e-mail e endereço das redes sociais para contato e enviar um vídeo de até 30 segundos com três razões para ter seguidores e finalizá-lo utilizando o termo “SEGUE AÍ”.

 

1.3. A RECORDTV MINAS selecionará os 10 melhores vídeos para votação por meio da Comissão Julgadora constituída para esse fim, a seu exclusivo critério, sem se valer de sorteios, nem ordem de inscrição.

 

1.4. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no presente regulamento.

 

1.5.  Fica esclarecido que as participações são destinadas exclusivamente a interessados maiores de 12 anos, sob as penas cabíveis. Tendo em vista que o concurso é válido para menores de idade, como critério de participação, este deve ser inscrito pelo responsável legal que deverá preencher e assinar o formulário de autorização disponível no site www.recordminas.tv.br e entregá-lo na emissora sob pena de desclassificação do participante.

 

1.6. Não podem participar colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RECORDTV MINAS, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida ação.

 

1.7. É absolutamente vedada a participação de crianças menores de 12 anos na ação como interessados, devendo seus pais, guardiães, tutores ou responsáveis zelar para abstenção da participação destas pessoas em desenvolvimento na sobredita ação, tudo em consonância com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e demais normas vigentes.

 

1.8. É proibida a participação de pessoas que por qualquer causa tenham sua capacidade de discernimento reduzida ou suprimida, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas na sobredita ação.

 

1.9. O interessado, com o ato do cadastro, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

 

1.10. A participação neste concurso cultural não implica à aquisição de nenhum produto, bem ou serviço ou pagamento por parte do participante, sendo a inscrição gratuita em acordo com artigo 3° da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei 70.951/72.

 

1.11. A RECORDTV MINAS se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação bem como serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas as inscrições que:

 

a)                   Contenham informações incompletas, incorretas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento.

 

b)                  Contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da RECORDTV MINAS ou de terceiros, a critério e julgamento da emissora.

 

c)                   Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

 

d)                  Tentem fraudar ou burlar as regras deste Regulamento.

 

2. MECÂNICA DO CONCURSO

 

2.1 Dentre todos os inscritos no concurso, serão selecionados 10 vídeos para participarem das etapas seguintes.

 

2.2 O concurso contará com uma etapa classificatória e três votações abertas ao público: os 10 candidatos selecionados irão participar de eliminações conforme o resultado das votações realizadas no site da RecordTV Minas (www.recordminas.tv.br).

 

2.3 Para votar será necessário cadastro prévio no site da RecordTV Minas, sendo permitido apenas um voto por pessoa.

 

2.4 O cronograma do concurso ocorrerá conforme descrito abaixo:

  • De 14 a 23 de maio - Período de inscrição pelo site da RecordTV Minas.
  • Dia 24 de maio -Divulgação dos 10 vídeos selecionados pela Comissão Julgadora.
  • De 24 de maio (a partir das 15h) até 30 de maio (às 16h) - Período de votação dos 10 vídeos selecionados pela Comissão.
  • Dia 31 de maio – Divulgação do resultado dos cinco vídeos mais votados. Cinco candidatos serão eliminados da disputa.
  • De 31 de maio (a partir das 15h) até 06 de junho (às 16h) - Período de votação dos vídeos que seguirão para a semifinal.
  • Dia 07 de junho – Divulgação do resultado dos três vídeos mais votados. Dois candidatos serão eliminados da disputa.
  • De 07 de junho (a partir das 15h) até 13 de junho (às 16h)- Período de votação do melhor vídeo.
  • Dia 13 de junho - A produção da RecordTV Minas entrará em contato com o vencedor por telefone.
  • Dia 15 de junho – Divulgação do perfil vencedor no Balanço Geral, nas redes sociais da TV e participação do ganhador na live do Facebook.

 

2.5 Os votos realizados com nomes, e-mails e CPFs inválidos não serão contabilizados. Serão considerados no máximo 10 votos realizados com o mesmo IP.

 

2.6 Os votos não são cumulativos. Ao final de cada uma das etapas do concurso os votos recebidos serão zerados e uma nova votação será iniciada.

 

3.  SOBRE A PREMIAÇÃO

 

3.1. O autor do vídeo mais votado terá o seu perfil divulgado no programa Balanço Geral e nas redes sociais da emissora além de participar de uma live no Facebook da emissora.

 

3.2. A entrega da premiação – participação na live e divulgação do perfil – ocorrerá até o dia 15 de junho de 2018, em dia e horário definido posteriormente pela emissora.

 

4.  DO RESULTADO

 

4.1.  O vídeo selecionado será divulgado no dia 15/06/2018 no programa Balanço Geral MG. O autor do vídeo mais votado será comunicado através dos contatos informados no ato do seu cadastro.

 

4.2. O ganhador deverá estar na sede da RECORDTV MINAS (Avenida do Contorno, 1545, Floresta – BH/MG) em data e horário pré-estabelecidos para participar do programa. A RECORDTV MINAS não se responsabiliza por eventuais atrasos ocasionados pelo ganhador que comprometa a sua participação no programa.

 

4.3. A RECORDTV MINAS não se responsabiliza pelas despesas com o deslocamento do ganhador até a sede da emissora ou da sede da emissora.

 

5. CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

5.1. Ao inscrever-se para participar da ação “SEGUE AÍ”, nos termos deste Regulamento, o participante eventualmente selecionado estará automaticamente autorizando a RECORDTV MINAS, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet.

 

5.2. As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

 

5.3. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a participação o suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator imprevisível.

 

5.4. O simples cadastro para participação da ação da RECORDTV MINAS implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

 

5.5. Este regulamento estará disponível no site da RECORDTV MINAS recordminas.tv.br.

 

5.6. Para este Regulamento, fica eleito o Foro Central de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam. 

 

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200