Regulamento | Meu Carnaval do Coração

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017

REGULAMENTO

PARA AÇÃO “MEU CARNAVAL DO CORAÇÃO”

 

1. DA PARTICIPAÇÃO

 

1.1.             A participação na ação “MEU CARNAVAL DO CORAÇÃO” promovida pela RECORDTV MINAS está aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais, e que queiram homenagear os blocos carnavalescos de Belo Horizonte conforme as condições previstas neste Regulamento.

 

1.2.             O interessado poderá cadastrar-se apenas 01 (uma) vez no site recordminas.tv.br no período de 03/02/2017 a 01/03/2017 informando nome completo, idade, endereço, número de telefone e e-mail para contato, escolher um bloco carnavalesco entre as opções existentes e deixar para o escolhido somente 01 (uma) mensagem inspiradora

 

1.2.1.       Os 03 (três) blocos carnavalescos que receberem as mensagens mais inspiradoras a serem escolhidas pela RECORDTV MINAS, a seu exclusivo critério, sem classificação de 1º, 2º e 3º lugar, serão homenageados pela emissora no programa Balanço Geral em 03/03/2017. Os blocos selecionados receberão as mensagens impressas entregues pelos próprios autores/participantes e troféu simbólico pela participação.

 

1.3. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no presente regulamento.

 

1.4.  Fica esclarecido que as participações são destinadas exclusivamente a interessados maiores de 18 anos e esta condição deverá ser declarada pelo interessado, sob as penas cabíveis.

 

1.5. Não podem participar os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RECORDTV MINAS, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida ação.

 

1.6. É absolutamente vedada a participação de crianças ou adolescentes na ação como interessados, devendo seus pais, guardiães, tutores ou responsáveis zelar para abstenção da participação destas pessoas em desenvolvimento na sobredita ação, tudo em consonância com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e demais normas vigentes.

 

1.7. É proibida a participação de pessoas que por qualquer causa tenham sua capacidade de discernimento reduzidas ou suprimidas, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas na sobredita ação.

 

1.8. O interessado, com o ato do cadastro, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

 

1.9. A RECORDTV MINAS se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação bem como serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas as inscrições que:

 

a)                  Contenham informações incompletas, incorretas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento.

 

b)                  Contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da RECORDTV MINAS ou de terceiros, a critério e julgamento da emissora.

 

c)                   Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

 

d)                  Tentem fraudar ou burlar as regras deste Regulamento.

 

2. DO RESULTADO

 

2.1. Os blocos carnavalescos selecionados e os foliões participantes serão comunicados sobre o resultado em 02/03/2017. A divulgação do resultado no programa Balanço Geral, conforme item 1.2.1. supra será no dia 03/03/2017.

 

2.2. Cada participante selecionado participará da ação “MEU CARNAVAL DO CORAÇÃO” no programa Balanço Geral entregando pessoalmente a mensagem de sua autoria ao respectivo bloco carnavalesco.

 

2.3. A RECORDTV MINAS não se responsabiliza pelas despesas com o deslocamento dos participantes para os estúdios da emissora.

 

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

3.1. Ao inscrever-se para participar da ação “MEU CARNAVAL DO CORAÇÃO”, nos termos deste Regulamento, o participante eventualmente selecionado estará automaticamente autorizando a RECORDTV MINAS, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet.

 

3.2. As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

 

3.3. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a participação o suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator imprevisível.

 

3.4. O simples cadastro para participação da ação da RECORDTV MINAS implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

 

3.5. Este regulamento estará disponível no site da RECORDTV MINAS recordminas.tv.br.

 

3.6. Para este Regulamento, fica eleito o Foro Central de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200