R7

Buscar no R7

Regulamento | Garota Balanço Geral Belo Horizonte

Segunda, 06 de Novembro de 2017
por: Comunicação RecordTV

Vem aí mais uma edição do Balanço Geral nos Bairros! E agora é a vez de Belo Horizonte receber este grande evento. 

Marque na sua agenda: dia 02 de dezembro, na Av. Perimetral II (atrás do Complexo Esportivo), no Vale do Jatobá, região do Barreiro.

Será um dia repleto de atrações! E para você que sonha em ser modelo, durante o evento acontecerá o concurso Garota Balanço Geral Belo Horizonte. 

Para participar, confira o regulamento abaixo.

Não fique fora dessa, você pode ser a Garota Balanço Geral Belo Horizonte!

 

REGULAMENTO

 

1.   SOBRE O CONCURSO

1.1. A participação no concurso “Garota Balanço Geral Belo Horizonte”, promovido pela RecordTV Minas, sediada na Avenida do Contorno, nº 1545, bairro Floresta, está aberta a todas as mulheres, com idade entre 18 e 25 anos, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais e que queiram participar do concurso conforme as condições previstas neste Regulamento.

1.2. Para participar, a interessada (“participante”) deverá se inscrever através do site da RecordTV Minas (www.recordminas.tv.br), entre os dias 06 e 17 de novembro/2017, preencher todas as informações solicitadas na página de inscrição e enviar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro.

1.3. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento.

1.4. A RecordTV Minas selecionará as concorrentes até o dia 20 de novembro, por meio da Comissão Julgadora constituída para esse fim, a seu exclusivo critério, sem se valer de sorteios, nem ordem de inscrição.

1.5. As candidatas selecionadas deverão estar disponíveis no dia 21 de novembro para realizar uma sessão de fotos, que acontecerá na sede da Top Agency, sediada na Rua Paracatú, 277, salas 37/38, Barro Preto, em Belo Horizonte.

1.6. Do dia 24 30 de novembro, acontecerá uma etapa classificatória, onde as candidatas selecionadas irão participar de uma votação pública. A candidata mais votada garantirá uma vaga entre as três finalistas. As outras duas finalistas serão escolhidas por um júri, no dia do concurso.

1.7. As candidatas selecionadas deverão estar disponíveis no dia 02 de dezembro para participar do concurso Garota Balanço Geral Belo Horizonte, que será realizado durante o Balanço Geral nos Bairros. O evento acontecerá na Av. Perimetral II (atrás do Complexo Esportivo), Vale do Jatobá, em Belo Horizonte.

1.8. A RecordTV Minas não se responsabiliza por despesas com o deslocamento das participantes para o local de realização do concurso.

 

2.   SOBRE O PERFIL DA CANDIDATA

2.1. A candidata deverá ser do sexo feminino;

2.2. Ter idade entre 18 e 25 anos;

2.3. Não estar grávida.

 

3.   MECÂNICA DO CONCURSO E PREMIAÇÃO

3.1. Dentre todas as candidatas inscritas no concurso, serão selecionadas 06 concorrentes para a etapa final, que acontecerá no dia 02 de dezembro, durante o evento Balanço Geral nos Bairros.

3.2. O concurso contará com uma etapa classificatória: as 06 candidatas selecionadas irão participar de uma votação pública no site da RecordTV Minas (www.recordminas.tv.br). A votação acontecerá do dia 24 de novembro, a partir das 12h; até o dia 30 de novembro, às 18h. A candidata mais votada garantirá uma vaga entre as três finalistas. As outras duas finalistas serão escolhidas por um júri, no dia do concurso.

3.3. Votos realizados com nomes, e-mails e cpfs inválidos não serão contabilizados.

3.4. A grande vencedora será premiada com um book fotográfico + um curso de modelo fotográfico e manequim oferecido pela Top Agency e S&N Produções Artísticas e Culturais. Um vale compras no valor de R$ 1.000,00 da loja Bafafá. Além de um “Dia de Princesa” com diversos tratamentos de beleza, oferecido pelo Instituto Capricho, do renomado Ivan Cândido.

 

4.    OUTRAS CONSIDERAÇÕES

4.1. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer pagamento pelos concorrentes, nem vinculação deste ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art 3, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72 

4.2. Não podem participar das inscrições os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RecordTV Minas, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida.

4.3. É proibida a participação de pessoas que, por qualquer causa, tenham sua capacidade de discernimento reduzida ou suprimida, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis, zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas no sobredito concurso.

4.4. O participante, com o ato do cadastro, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

4.5. A RecordTV Minas se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

4.6. Ao inscrever-se para participar do concurso “Garota Balanço Geral Belo Horizonte”, nos termos deste Regulamento, a participante selecionada estará automaticamente autorizando a RecordTV Minas, desde já e de pleno direito, de modo expresso, em caráter irrevogável e irretratável, ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, especialmente das datas estabelecidas para gravação.

4.7. As autorizações descritas acima são com exclusividade, gratuitas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

4.8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da promotora e que comprometa o ''Concurso”, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

4.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela RecordTV Minas.

4.10. A simples inscrição para participação no concurso da RecordTV Minas implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

4.11. Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro da Comarca da Cidade de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200