Mulher de Sylvinho Blau Blau precisa lidar com um “novo” marido ciumento no Troca de Esposas

Terça, 02 de Junho de 2020

O reality show Troca de Esposas, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 3/6, a partir das 22h30, logo após a novela “Jesus”. Ana Paula, mulher do cantor Sylvinho Blau Blau, acostumada a levar uma vida bastante independente, terá de lidar com um “novo” marido bastante ciumento. Ele chega a não deixar, inclusive, que a esposa trabalhe com ele na feira onde a família tem uma banca. Para quem conheceu Ana Paula na segunda temporada do Power Couple, sabe que ela é uma mulher de personalidade forte e que, dificilmente, vai aceitar quaisquer mandos e desmandos. Como será que ela vai se sair nesta experiência?

 

Por outro lado, Adriana Horácio, mãe de quatro filhos, com idades entre 8 e 18 anos, vivenciará o dia a dia na casa de Sylvinho Blau Blau, um dos artistas mais populares do Brasil nos anos 1980, e conhecerá um cotidiano marcado por horários regrados. Em um determinado momento, impaciente com essas determinações, ela vai ameaçar abandonar o programa. Por lá, os dois filhos de Blau Blau e Ana Paula, por mais que tenham liberdade, precisam seguir algumas orientações, por exemplo.

 

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

 

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200