Créo Kellab, Fabiano Moraes e Toninho Tornado disputam a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 17

O feno não para de queimar em A Fazenda 17 e a sexta formação de Roça da temporada foi mais uma prova disso. Em meio a muitas estratégias e rivalidades, um plano mirabolante tomou conta do Deck e integrantes do mesmo grupo acabaram juntos nos banquinhos.
Bicampeã na Prova de Fogo, Martina Sanzi abriu os trabalhos da noite ao se apossar do Lampião do Poder. Diante das opções, a peoa escolheu ficar com o Poder da Chama Branca e presentou Will Guimarães com o da Chama Laranja.
Michelle Barros cumpriu o papel de Fazendeira e mandou Will direto para o primeiro banquinho, estreando a berlinda. “Houve uma intenção [de me colocar na Roça] e eu retribuo”, justificou a jornalista.
Depois disso, a votação cara a cara dominou o Deck. Acumulando 10 indicações na conta, Toninho Tornado levou a pior. Ou, de acordo com a estratégia do próprio grupo, a melhor.
Então, o publicitário precisou convocar um peão da Baia para o “time” de Roceiros e, sem hesitar, puxou Créo Kellab. Até então, o plano de Shia estava com tudo.
Porém, não demorou para uma reviravolta virar o game de cabeça para baixo e dessa vez, não teve Resta Um. Com o pergaminho laranja em mãos, Will teve a missão de escolher um dos peões que já estavam nos banquinhos para puxar o quarto Roceiro. O modelo resolveu que ele mesmo faria o uso do poder e selecionou Fabiano Moraes para fechar a formação.
Diante disso, o publicitário ganhou a vantagem de impedir um competidor de participar da Prova do Fazendeiro e apontou Will.
Agora, Créo, Fabiano e Toninho vão se jogar no Gigante de Feno nesta quarta (29), a partir das 22h30, em busca da coroa caipira e você não pode perder! Já sabe para quem vai sua torcida?
Crédito da imagem: reprodução/RECORD

