Viny Vieira é eliminado de A Fazenda

Segunda, 02 de Dezembro de 2019

A Fazenda 11 chegou ao fim para Viny Vieira! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo deste domingo (1º) com 25,04% dos votos. O humorista perdeu a disputa contra Hari Almeida pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça surpresa desta quinta (28), o Fazendeiro Lucas indicou Rodrigo. Já Viny ficou empatado com Hari Almeida na escolha dos peões. Com isso, Lucas precisou definir o segundo roceiro e optou pelo humorista.

Como Viny foi definido como o segundo Roceiro, ele foi responsável por escolher o terceiro peão da Roça e optou em escolher a Hari.

Durante o seu período no confinamento, o humorista teve discussões com alguns de seus colegas, mas também divertia com suas inúmeras imitações.

As desavenças de Viny aconteceram quando ele foi alvo na votação dos peões e se decepcionou com votos recebidos. No entanto, ele venceu a Prova do Fazendeiro disputada com Thayse Teixeira e Túlio Maravilha e voltou para a sede fazendo um gesto de provocação para os confinados. 

Apesar das provocações e de ter sido o último integrante da Equipe Sol a ser eliminado, antes de sua saída, o humorista se aproximou de alguns participantes do grupo que era oposto do seu, como Diego Grossi.

Como a saída de Viny vai influenciar o jogo?

Para saber, continue acompanhando A Fazenda 11 todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200