Em entrevista exclusiva, Ken Humano fala de seus problemas de saúde

Sábado, 23 de Abril de 2016

Nos últimos dias, o país inteiro acompanhou o drama de Rodrigo Alves, conhecido como “Ken Humano”, que contraiu uma infecção no nariz em decorrência de uma de suas 42 plásticas para ficar parecido com o boneco. Um dia antes de ser internado, porém, o rapaz passou uma tarde ao lado de Rodrigo Faro em uma entrevista exclusiva que vai ao ar na Hora do Faro deste domingo (24/04).

Durante a conversa sincera e reveladora, o moço fala sobre todos os problemas de saúde que já teve desde que começou a fazer cirurgias para mudar o visual. Além disso, ele, que atualmente mora na Inglaterra, passeou pelas ruas de São Paulo e ouviu a opinião das pessoas sobre o resultado da transformação.

Para finalizar, Rodrigo vai a uma loja de brinquedos e é surpreendido por Mara Maravilha, de quem é fã. Os dois “viram bonecos”, entram em uma caixa e despertam a curiosidade de quem passa pelo local.

Admiradores da banda Aviões do Forró, Ítalo Lima, Anderson Souza e Yasmin de Souza vão passar por um dos momentos mais emocionantes de sua vida. Isso porque Rodrigo Faro promove o encontro dos três com os ídolos em um show de São Paulo e ainda realiza o casamento de Anderson e Yasmin no palco. Ninguém segura as lágrimas!

Uma declaração de amor vai parar o jardim do Parque da Independência, na capital paulista. Em uma matéria para lá de especial, Rodrigo ajuda Laura a preparar uma surpresa para o marido, Ademir Gatti: casada há 44 anos com o aposentado, ela quer gritar para todo o mundo que o tempo apenas aumentou seu sentimento por ele. Para isso, a produção cria uma corrida fictícia a fim de atrair Ademir, que é maratonista. No meio do percurso, Rodrigo Faro conta a verdade, e Laura comove o amado e os familiares com as belas palavras.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200