Hora do Faro

Sábado, 05 de Marco de 2016

A vida do ex-Menudo Roy Rosselló nunca foi fácil. Apesar do imenso sucesso que fez nos anos 1980 com o extinto grupo, ele sempre enfrentou grandes problemas e muitos deles não foram revelados ao público até hoje.“Ele me batia, me batia forte, mas eu aceitava para sustentar minha família”, diz, sobre um antigo empresário. Essa e outras declarações polêmicas estão em uma entrevista exclusiva concedida a Rodrigo Faro.  

Na Hora do Faro deste domingo (06/03), o apresentador exibe a reportagem especial feita na periferia de Porto Alegre, onde Roy abriu uma lanchonete para pagar as contas e sustentar a família. “Eu perdi tudo o que eu tinha. Hoje não tenho nada, nem um tostão da época dos Menudos”, revela.

Em um bate-papo emocionante, ele fala ainda sobre assuntos dolorosos, como um caso de abuso sexual na adolescência. “Eu tinha 15 anos, saí do quarto correndo e me joguei na avenida... eu queria tirar a minha vida”, relembra o famoso, que, embora tenha passado por tanto sofrimento, também soube aproveitar a boa fase da carreira. “Já saí com quase mil mulheres brasileiras. E até com a (atriz americana) Brooke Shields”.

De lá, Rodrigo desembarca em Belo Vale, Minas Gerais, para conhecer a “Cidade das Mulheres”, uma comunidade conhecida como Noiva do Cordeiro por ser dominada pela mulherada. Ele, claro, faz a maior festa no vilarejo: trabalha com as moças na roça, almoça ao lado delas no refeitório e no final ainda realiza um “Vai Dar Namoro” com as solteiras do pedaço. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Divulgação/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200