Programação 2015 na Record começa com atrações inéditas

Segunda, 05 de Janeiro de 2015

Na Record, a primeira semana do ano começa com séries inéditas. Nesta segunda-feira (05/01), à 0h30, estreia a segunda temporada de Grimm. Na história, o detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli) vê sua vida mudar ao descobrir que é descendente de uma espécie de caçadores capazes de enxergar seres malignos em sua forma real. No meio da perseguição contra o mal, ele torna-se aliado de criaturas de outro mundo.

Amanhã, terça-feira (06/01), às 23h30, estreia mais uma edição da aclamada CSI Miami que vai agitar as noites da Record. Nesta 10ª temporada da série, inédita na TV aberta brasileira, a competente equipe de investigadores do sul da Flórida, liderada por Horatio Caine (David Caruso), usa toda sua técnica para continuar resolvendo os crimes mais hediondos da região.

Quarta-feira (07/01) será a vez da estreia da série Chicago P.D. Tudo acontece no Distrito 21 da polícia de Chicago onde, dentro e fora do ambiente de trabalho, os agentes se colocam na linha de fogo para proteger a sociedade no dia a dia. Essa poderosa unidade da polícia divide-se entre os guardas uniformizados, que patrulham as ruas, e a equipe de inteligência, que combate os crimes mais difíceis de serem solucionados.

E na quinta-feira (08/01), às 23h30, CSI Investigação Criminal chega à 12ª temporada inédita. Especialistas em desvendar casos complicados, os policiais mostram todo o seu talento nas investigações de homicídios, suicídios, abusos sexuais e roubos que dificilmente seriam resolvidos por outras equipes.

No domingo (11/01), logo após o Domingo Espetacular, a Record estreia mais um programa jornalístico. Uma seleção de grandes reportagens será exibida no Repórter em Ação, apresentado por Celso Freitas.

Na sequência, Roberto Justus também está nas novidades da programação da emissora em 2015. Após três anos no ar às segundas-feiras, o talk show Roberto Justus + passará a ser exibido nas noites de domingo. A estreia no horário já acontece no próximo domingo, dia 11 de janeiro, à 0h15, com os convidados César Filho e Zilu Camargo. Os dois discutem o tema “A Hora da Virada”.

E ainda, nesta primeira semana de 2015, às 22h30, a pedido dos telespectadores, a primeira temporada da série Milagres de Jesus ganha uma reprise especial em janeiro, de segunda a quinta-feira, às 22h30.

Programa da Sabrina, Legendários, Domingo Show e Hora do Faro estarão durante todo o mês de janeiro com programas inéditos e atrações especiais.

Na segunda semana de janeiro, dia 12/01, o Hoje em Dia começa o ano com cara nova e com novos apresentadores: César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. Eles comandarão, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, a revista eletrônica das manhãs com muita informação, entretenimento, prestação de serviços e a participação de muitos colaboradores, entre eles Dr. Antonio Sproesser e o chef Dalton Rangel.

Em fevereiro tem a estreia do programa Gugu nas noites de terça, quarta e quinta-feira. No mesmo mês estreia a segunda temporada inédita de Milagres de Jesus.

As novidades do primeiro semestre na Record não param por aí. A novela Dez Mandamentos contará com grande elenco e cenas que irão impressionar o público. E um novo reality vai dar o que falar. Sob o comando de César Filho, Power Couple vai mostrar a disputa entre casais, que, confinados, disputarão uma série de prêmios.

Em julho, a emissora oficial dos Jogos Olímpicos no Brasil terá a cobertura completa dos Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá.

O segundo semestre reserva várias novidades que serão divulgadas em breve.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200