Cinco novos blogs chegam ao portal R7.com

Quarta, 27 de Marco de 2024

A RECORD segue dando continuidade à estratégia de pluralizar cada vez mais vozes e opiniões dentro do portal R7.com. Depois de disponibilizar 13 novos blogs entre o final de 2023 e os dois primeiros meses deste ano, mais conteúdos estão sendo lançados neste mês de março. 

O R7.com acaba de estrear cinco blogs, com assuntos diversos, que vão desde a política nacional e internacional, passando por economia até abordagens mais leves, como a culinária mineira. As novidades podem ser acessadas nas sessões do JR24h e Viver a Vida. Confira! 

Além das Embaixadas  

Sob o comando da jornalista Natalie Machado, setorista de internacional e embaixadas no Jornal da Record, em Brasília, o blog traz notícias que vão muito além do burocrático mundo diplomático, e apresenta ao leitor os bastidores, curiosidades e notícias do setor, de forma leve e descontraída, mas sempre com informações relevantes.  

 

Três Poderes 

Com análises contundentes de especialistas e grandes nomes de vários setores da política e economia nacional, o blog trata de assuntos políticos, eleições e mercado. O conteúdo é baseado em dados e pesquisas, e os analistas colocam suas opiniões sobre os assuntos mais atuais da vida do país dentro dos poderes executivo, legislativo e judiciário.  

 

Conta em Dia 

Blog conduzido por Ana Vinhas, jornalista e editora de notícias do R7.com. O conteúdo disponibiliza matérias sobre economia popular, além de dicas e informações para que as pessoas possam planejar melhor a vida financeira, investindo e cuidando de seu dinheiro de forma mais organizada. 

Prosa na Cozinha 

Aqui, Gabriel Rodrigues transporta o leitor para aquela prosa boa no lugar que é considerado a alma de uma casa ou estabelecimento comercial: a cozinha. No blog, ele mostra receitas saborosas e tradicionais, principalmente da culinária mineira. E não é só! No conteúdo, também tem dicas de como ganhar dinheiro fazendo, e vendendo, quitutes que agradam os paladares mais exigentes. 

 

Quitandas e Quitandeiras 

Nem todo mundo sabe, mas as “quitandas” são quitutes tradicionais da cozinha mineira. São todas aquelas guloseimas servidas em uma mesa de café da manhã, da tarde, ou em um lanche. Neste blog, a repórter Mayara Folco leva seu leitor para uma viagem gastronômica sobre a história das quitandas e as quitandeiras que preparam delícias irresistíveis. Tudo regado à história e cultura de cada região.  

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200