Record Minas promove debate entre os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte

Quinta, 22 de Setembro de 2016

 

O cenário político nas eleições municipais de BH está aquecido e vai viver um novo capítulo, que promete incendiar ainda mais as discussões. No próximo dia 25, às 22h45, a Record Minas recebe os candidatos à prefeitura da capital mineira para debater as propostas para a cidade. Foram convidados Alexandre Kalil (PHS), Délio Malheiros (PSD), João Leite (PSDB), Luís Tibé (PTdoB), Marcelo Álvaro Antônio (PR), Reginaldo Lopes (PT), Rodrigo Pacheco (PMDB) e Sargento Rodrigues (PDT).

A mediação será feita pelo jornalista da Record Minas Luiz Gustavo da Luz e o debate vai contar com uma plateia de cerca de 100 convidados. A discussão será dividida em quatro blocos. No primeiro e terceiro blocos, os candidatos farão perguntas livres diretamente entre si. No segundo, o debate será sobre temas determinados pela emissora que serão sorteados na hora. Já no último bloco, será o momento de fazer as considerações finais.

O evento será transmitido ao vivo para Belo Horizonte, diretamente do CREA, no próximo domingo (25), às 22h45, pela Record Minas.  

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200