Xuxa Meneghel estreia com programa multiplataforma

Segunda, 17 de Agosto de 2015

 

Xuxa Meneghel estreia nesta segunda-feira, 17/08, totalmente integrado à internet, redes sociais, smartphones e tablets. Além de uma versão online da atração, apresentada por Bárbara Borges nos intervalos da atração, o primeiro programa também ganhará, excepcionalmente, um time especial de convidados, que irão comentar tudo o que acontece na atração no Twitter.

Durante toda a transmissão, cinco convidados ficarão alocados no estúdio do portal R7, em São Paulo, comentando tudo o que acontece, em tempo real, no Twitter, reforçando a forte sinergia do programa com as redes sociais:

O time conta com a apresentadora Gianne Albertoni (@albertonigianne), a ex-VJ MariMoon (@MariMoon), a blogueira Rosana Hermann (@rosana), o culinarista Dalton Rangel (@daltonrangel), do programa Hoje em Dia, e o humorista Mionzinho (@mionzinho), do Legendários.

Eles vão twittar com a hashtag #XuxaNaRecord, oficial do programa, interagindo com os internautas e entre si. Faz parte do cenário um telão, composto pelos melhores memes publicados no microblog, os melhores tweets dos internautas, os tweets dos participantes e o contador da hashtag oficial.

A transmissão será feita pela R7 TV, do portal R7, e também via Periscope, aplicativo de transmissão ao vivo pelo celular, através da conta @portalR7 no Twitter.

À frente do Xuxa Online, toda segunda-feira Bárbara Borges estará no estúdio do Rio de Janeiro, e entrará em ação nos intervalos da atração.  Ela irá conversar com a plateia, com convidados e revelar os bastidores das reportagens. E também estará conectada com as redes sociais, também para ressaltar a interatividade do programa. O Xuxa Online também será transmitido via app da Record para iOS e Android

Além disso, os internautas poderão mandar seus recados para a apresentadora. As mensagens serão exibidas na tela da TV.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar, ao vivo, às 22h30, na Rede Record.

 

Crédito da foto: Michel Angelo/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200