Último capítulo da superprodução Gênesis promete muitas emoções

Segunda, 22 de Novembro de 2021

Após quase dois anos de trabalho em Gênesis – e com uma pandemia no meio! – o diretor-geral Edgard Miranda, com mais de 30 anos de carreira, encerrou mais um trabalho de sucesso na Record TV. E ele está satisfeito e com sentimento de dever cumprido.

"Muito feliz com o resultado! Me sinto privilegiado, porque, depois de O Rico e Lázaro e Jesus, veio Gênesis e a gente conseguiu realizar tão bem. São três obras que tenho no meu currículo com excelência e qualidade", contou.

Gênesis foi uma novela épica, que bateu recordes e recebeu cinco indicações ao Prêmio Produ 2021, um dos mais importantes da televisão latina. Edgard analisou o amadurecimento que conquistou com o trabalho marcante.

"Não foi só o meu amadurecimento como o da equipe inteira. Basicamente é a mesma equipe que fez O Rico e Lázaro (2017), Jesus (2018) e Gênesis. E nesses três trabalhos foram se superando. Em Gênesis, devido à pandemia e ao processo do dia a dia, a gente nunca conseguiu gravar em uma ordem cronológica. Então, gera um trabalho ainda mais difícil. Foi uma experiência que nos deixou aptos a fazer qualquer coisa, porque depois de Gênesis, em termos de produção e dificuldade, dificilmente vai aparecer algo mais complicado no caminho, pelo menos biblicamente falando", disse.

1

Edgard também assinou produtos de sucesso na Record TV como Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008) e Ribeirão do Tempo (2010). Nos bastidores, sempre bem-humorado, Ed, como é carinhosamente chamado pela equipe, contou o segredo para manter todos motivados durante o longo período de gravações.

"Bom humor e inteligência. Quem já esteve num set de filmagem comigo é pocket show 24 horas porque a gente tem que ter uma leveza. Ficamos mais tempo aqui do que em nossa casa e se esse local não fosse maravilhoso, não iríamos conseguir fazer esse trabalho. Não tem ninguém em clima ruim. A novela vai deixar saudades. Quem fez Gênesis é um privilegiado", disse.

Com orgulho ao falar do produto que dirigiu, Edgard escolheu a palavra superação para definir o trabalho realizado.

"Se você tem uma equipe boa, com pessoas que estão unidas e que acreditam no projeto, vai dar certo. Acho também que os autores tiveram um mérito fortíssimo. Sou um cara incansável e adoro isso. Quanto mais me sentir desafiado, fora da zona de conforto, melhor. [Estou] Aguardando a próxima", encerrou.

 

E não perca o último capítulo da superprodução nesta segunda-feira (22), às 21h!

Em PlayPlus.com, o assinante pode assistir aos capítulos na íntegra e a cenas extras da novela.

 

Foto: reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200