Veja 5 fofocas dos peões de A Fazenda 13 que fariam inveja em A Hora da Venenosa

Quarta, 27 de Outubro de 2021

A vida no confinamento pode ser em alguns dias um pouco tediosa. Entre uma votação e outra, os peões de A Fazenda 13 se distraem com comentários sobre a vida dos demais participantes. Até quem nem está no reality é alvo da conversa da peãozada. Confira 5 fofocas da sede que poderiam ser pauta para A Hora da Venenosa!

Dayane Mello se desentendeu com Erika Schneider após divulgar o voto da Fazendeira para Tati Quebra Barraco. De acordo com a modelo, ela não sabia que a confissão era um segredo e não viu problemas em revelar para a peoa. Entretanto, esse anúncio causou um tumulto entre as participantes.

O relacionamento de Valentina Francavilla e Tiago Piquilo também foi alvo de comentários dos peões. A dupla teve uma relação amorosa fora do reality e até conversou sobre a situação na sede. Solange Gomes foi outra peoa que se envolveu com o cantor e disse sua versão sobre a história, além de analisar a cirurgia polêmica do colega.

 

Mas o troféu de fofoqueiro número um do reality vai para Gui Araujo. O empresário tumultuou as redes sociais com comentários sobre suas ex-namoradas e algumas chegaram até a tirar a história a limpo na web. Eita, que babado!



Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200