Repórter Record Investigação estreia nesta segunda (28)

Segunda, 28 de Abril de 2014

Denúncias exclusivas, temas polêmicos e grandes reportagens. O Repórter Record Investigação, sob o comando de Domingos Meirelles, estreia nesta segunda-feira (28/04), às 22h15, com a missão de desvendar temas de interesse público.

Com 50 anos de carreira, o profissional se junta à equipe de jornalismo da emissora para revelar problemas sociais que as autoridades ignoram, golpes que mexem com o dia-a-dia do brasileiro ou grandes injustiças cometidas no País ou no mundo.  

“O público vai ter duas grandes surpresas. A primeira é relacionada aos recursos tecnológicos que foram colocados à disposição do Repórter Record Investigação. O cenário é extremamente moderno, muito sofisticado. Eu acho que não existe nada parecido na televisão brasileira.  A segunda grande surpresa é o formato e a proposta do programa, que é totalmente audaciosa e vai impressionar o telespectador. A soma da maneira de como o Repórter Record Investigação será apresentado com o seu conteúdo vão produzir um resultado espetacular”, diz Meirelles.

No programa de estreia, a equipe do Repórter Record Investigação entra em um território proibido: pela primeira vez, uma equipe de TV da América do Sul documenta uma das guerras mais sangrentas do mundo.  Domingos Meirelles revela os bastidores dos confrontos em El Salvador, entre duas das maiores gangues do planeta, que chegam a colocar em estado de alerta o governo dos Estados Unidos. Também mostra cemitérios clandestinos e os assustadores porões de uma prisão, num país dominado pela pobreza e violência.

Sobre o apresentador

Domingos Meirelles é um dos mais prestigiados jornalistas do País e recebeu alguns dos principais prêmios do Brasil e do mundo: são cinco prêmios Esso, cinco prêmios Vladimir Herzog, dois prêmios Jabuti, dois prêmios Justiça e Direitos Humanos (América Latina), Prêmio Embratel, Prêmio Rei da Espanha, Prêmio Petrobras, Prêmio Anamatra e Prêmio Amis d'Afrique, entre outros.
 
Iniciou a carreira em grandes jornais e revistas, mas depois se dedicou à TV, com passagem pelas maiores emissoras do País. Agora, ele inicia uma nova etapa da sua trajetória, à frente do Repórter Record Investigação.

Repórter Record Investigação vai ao ar toda segunda-feira, às 22h15, logo após a novela Pecado Mortal.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200