The Love School fala sobre a vantagem de estar preparado para o relacionamento

Sexta, 13 de Agosto de 2021

No The Love School deste sábado (14), ao meio-dia, Renato e Cristiane Cardoso falam sobre a vantagem de estar bem preparado para assumir um relacionamento. A oportunidade favorece quem sabe agir quando se apaixona.

Muitos já disseram esta frase: “Não estou preocupado com amor agora!" Pois é, agora você está preocupado com dinheiro, estudo, carreira, roupa, filhos, familiares, se divertir etc. Mas um dia desses pode encontrar a pessoa dos seus sonhos, alguém com quem vai querer namorar, casar e formar família. Então, vai saber o que fazer?

Renato e Cristiane ensinam como aprender o amor inteligente para que não desperdice a chance, estragando tudo com suas próprias mãos, errando nas conversas, na hora da conquista, passando da conta ou não fazendo o suficiente. Ninguém sabe quando aquela pessoa vai cruzar o seu caminho, mas os professores orientam que é preciso se prevenir.

Quando os problemas testarem o relacionamento, os envolvidos saberão como superá-los? Estas dificuldades no relacionamento não assustam o casal que é mais bem preparado.

Relações são difíceis. É porque amamos a pessoa e temos padrões altos para ela, o que pode gerar cobranças, frustrações e decepções. Então, as brigas chegam e, de repente, o sentimento gostoso vai embora da relação e dá lugar a emoções negativas, como o ciúme, a raiva, a carência e a insegurança. Mas aquele que é bem treinado no amor inteligente sabe neutralizar e vencer os inimigos do relacionamento com rapidez e eficácia.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal João, gerente de loja, e Hosana, cake designer.

 

O The Love School - Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

 

 

 

 

Foto: DEMÉTRIO KOCH/RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200