Mariana Bispo estreia como apresentadora do Zapping

Sexta, 23 de Julho de 2021

O Zapping, exibido pela Record News, tem uma nova apresentadora. A partir de segunda-feira, 26 de julho, Mariana Bispo irá comandar a atração. 

A jornalista assume a apresentação do programa, uma revista eletrônica dinâmica e com conteúdo diversificado, destacam-se reportagens sobre cultura, com bastidores da televisão, celebridades, música, moda, e também abordando assuntos de saúde e bem-estar.

O Zapping vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 23h30.

Além de transmissão pela Record News, a atração é exibida pelo portal R7, no app Record News, pela plataforma de streaming PlayPlus, e também no YouTube, Twitter e Facebook.

           

Sobre Mariana Bispo 

Formada pela PUC – RJ, Mariana Bispo começou a carreira em 2016, na Record TV, no Rio de Janeiro. Em 2019, foi transferida para São Paulo, para atuar no SP no Ar. No final do mesmo ano, entrou para a equipe reportagem da emissora e atualmente integra o Jornal da Record, além de comandar eventualmente a previsão do tempo do telejornal.

 

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200