Record News cresce no YouTube e atinge marca de 2 milhões de inscritos

Quinta, 01 de Julho de 2021

O processo de reformulação da estratégia digital da Record News, emissora pioneira no formato transmídia, continua a acumular resultados positivos. Na quarta-feira, (30), a emissora atingiu a marca de 2 milhões de inscritos no YouTube.

As ações, iniciadas no ano passado e que incluíram desenvolvimento de conteúdo exclusivo para a plataforma e maior investimento na área digital, tiveram efeito imediato.

Em maio de 2020, três meses após as mudanças, foi registrado o crescimento de quase 200%. E no dia 13 daquele mês, foi alcançada a marca de 1 milhão de inscritos. Agora, 13 meses depois, o número dobrou, impulsionado pelo jornalismo ao vivo, pelo aumento de atrações incluídas na íntegra no YouTube, além de conteúdos criados especialmente para a plataforma, como entrevistas realizadas com o tema de destaque do dia e programas como o “Geek Record New”, desenvolvido para quem acompanha o universo de tecnologia, games, HQ e cultura pop.

 

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200