Record TV é escolhida para campanhas internacionais de vacinação

Sexta, 28 de Maio de 2021

A forte presença da Record TV Internacional junto à comunidade brasileira no exterior, em diferentes países, e o prestígio da emissora junto ao mercado publicitário internacional, chamaram a atenção de governos que precisam conversar com o público brasileiro residente fora do Brasil. Desde o início da pandemia, a emissora foi a escolhida pelo governo do Reino Unido para veicular as campanhas publicitárias com o mote ‘Fique em casa. Proteja o NHS. Salve Vidas’. De 2020 até agora, já foram veiculadas mais de mil de inserções do governo britânico na Record TV do Reino Unido. 

Ainda nesta direção, o governo do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, iniciou agora em maio a veiculação de campanhas de vacinação também na emissora. O Departamento de Saúde Pública do estado escolheu a Record TV Américas para conscientizar a comunidade brasileira daquela região da importância de vacinar.

Estas campanhas têm sido veiculadas exclusivamente nos canais da Record TV Internacional, para o público brasileiro no exterior. “A Record TV Internacional é o canal dos brasileiros e de todos aqueles que falam a língua portuguesa no mundo. Governos e empresas que querem se comunicar com este público, com o público brasileiro no exterior, têm na Record TV um canal completo, que oferece de fato acesso a este público e um expertise. As escolhas do mercado publicitário internacional demonstram o sucesso do trabalho que temos realizado fora do Brasil”, conta Wilon Cardoso, COO da Record TV Internacional.

 

CAMPANHA VEICULADA PELO GOVERNO INGLÊS

 

CAMPANHA VEICULADA PELO GOVERNO DE MASSACHUSETTS 

 

A Record TV Internacional tem nove sedes fora do Brasil e transmissão em mais de 150 países. É o canal brasileiro com maior distribuição e presença internacional.  

*NHS – National Health Service (Serviço Nacional de Saúde)

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200