Power Couple Brasil ganha novo patrocinador: Amazon e Amazon Prime Video

Quarta, 26 de Maio de 2021

Sucesso de audiência e com excelente repercussão nas redes sociais desde a estreia, no dia 9 de maio, o Power Couple Brasil tem agora mais um patrocinador, Amazon e Amazon Prime Video. 

Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa já contava com a participação de duas marcas, Riachuelo, que adquiriu uma cota master, e Bitz, carteira digital do Bradesco, que entra como patrocinadora do reality.

O apoio da Amazon será visível num dos pontos mais cobiçados da casa em que os casais competidores estão confinados. A residência do Power Couple foi toda repaginada para esta edição e ganhou uma nova identidade. Os ambientes têm o cinema como temática e cada quarto é inspirado em um gênero de filme. A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana torna-se o Casal Power e tem direito à suíte mais confortável da casa, que agora é assinada pela marca de streaming, a Prime Video Suíte Power. 

 

  
Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, às 22h30, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Foto: Edu Moraes/ Divulgação Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200