Milagres de Jesus

Quarta, 23 de Abril de 2014

O episódio A Cura do Cego de Jericó conta a história de Bartimeu (Daniel Ávila), rapaz humilde e trabalhador que é escolhido por Jesus para ser agraciado com o milagre da cura. Bartimeu vive a rotina dura e sofrida de um mendigo. Após perder a visão, ele prefere viver nas ruas de Jericó a ser um peso na vida de seus pais Timeu (Umberto Magnani) e Ilana (Ítala Nandi). Bartimeu passa por momentos difíceis na cidade, mas a companhia de Lamech (Gedivan Albuquerque), Isar (Alexandre Lino) e da bela jovem Sara (Luli Miller) amenizam a dor do afastamento da família e as adversidades presentes no seu cotidiano. Ao contrário de Bartimeu, seu irmão Naor (Victor Pecoraro) é um homem ambicioso, capaz de tudo para alcançar seus objetivos, a ponto de roubar as economias dos próprios pais para bancar os luxos que ele e sua mulher Judi (Cássia Linhares) tanto desejam. Mesmo longe de casa, ao saber o que o irmão fez, Bartimeu resolve ajudar a seus pais escondido, enviando a eles o dinheiro conseguido com as esmolas. Interessado em saber quem os estava ajudando, Timeu e Ilana descobrem que a ajuda vinha de Bartimeu, e resolvem ir em busca do filho. Ao chegar em Jericó, eles tem uma adorável surpresa que dará a Bartimeu e seus pais a chance de um recomeço.
                                                                                                                                                                                   
Escrito por Renato Modesto, o episódio A Cura do Cego de Jericó será exibido no dia 23 de abril, quarta-feira, às 21:45 h.
 
Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.

Foto: Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200