Record TV comemora 67 anos com a estreia do "Mundo Record"

Sexta, 25 de Setembro de 2020

O produto é a mais nova opção de interatividade da emissora na qual é possível ter acesso a conteúdos exclusivos, enquetes, além de vídeos exclusivos.

A Plataforma de Entretenimento Digital "Mundo Record” vai envolver o telespectador de forma muito mais interativa e participativa.

E ainda teremos as participações de Fabíola Gadelha e Wellington Muniz, o Ceará, como também do elenco da Record TV - Sabrina Sato, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Marcos Mion, Luiz Bacci, Renata Alves e César Filho - nos sorteios e ações promocionais. 

E para o assinante, é possível concorrer a prêmios na Promoção Mundo Record de Prêmios, como TVs de Led 43'',  smartphones, PlayStations, notebooks, motos e carros que serão sorteados e divulgados ao longo da programação da Record TV. 

   

No site http://mundorecord.com.br, o telespectador fazer o cadastro e, assim, participar dos sorteios que serão transmitidos diariamente. Vale ressaltar que para fazer a inscrição (somente através do site) é necessário pagar o valor de R$ 4,99* (válido para todo o Brasil) por semana através do cartão de crédito.

 

Crédito da foto: Edu Moraes / Record TV

 

*Disclaimer: valor referente a sete dias de assinatura. A renovação é automática, mas pode ser cancelada a qualquer momento. Você concorre apenas aos sorteios do período em que a sua assinatura estiver em vigor, de acordo com o nosso regulamento CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 04.009352/2020

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200