Jojo Todynho está se sentindo em casa

Domingo, 13 de Setembro de 2020

A 12ª edição de A Fazenda começou na última semana e os novos peões prometem garantir ótimos momentos ao reality show.

Entre eles, está a autêntica Jojo Todynho. A peoa diz a que veio e não parece estranhar o confinamento. A peoa está se sentindo em casa e em apenas dois dias já fez revelações, desabafos e até pegou no sono em uma aula online!

 

Veja alguns momentos da peoa que já deram o que falar em A Fazenda 12:

 

Antes de entrar no banho, ela já deu uma causada e fez um desabafo daqueles que a gente só faz quando está em família.

 

Sabe quando você reúne os amigos na sala de casa e conta segredos? Pois, Jojo fez isso logo no primeiro dia e revelou que está apaixonada!

 

Em tempos de EAD, muita gente se sentiu representada pela peoa, que deu aquela cochilada enquanto a especialista de A Fazenda orientava os peões.

 

Sabe aquele skincare caprichado logo pela manhã que a gente gosta de fazer no conforto do nosso lar? A peoa acordou no clima e ensina como deixar a pele limpa e macia para mais um dia na sede de A Fazenda.

 

Como a maioria dos brasileiros, Jojo Todynho também adora passar horas na cozinha e na sede não está diferente. Enquanto lava a louça, ela bate um papo e fala sobre outras edições com os peões.

 

Acompanhe A Fazenda no TikTok para conferir conteúdos exclusivos e anote aí para não esquecer: o reality vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 22h30; e aos domingos, às 23h15, na tela da Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200