Rayane Figliuzzi, Tàmires Assîs e Yoná Sousa estão na sétima Roça de A Fazenda 17

A sétima formação de Roça de A Fazenda 17 abalou as estruturas do Deck em mais um incêndio no feno. Em meio a muita gritaria, deboche com direito a samba, aula de inglês e até poder anulado, os temidos banquinhos foram ocupados com sucesso.
Rayane Filgliuzzi foi indicada direto pelo Fazendeiro Toninho Tornado; Yoná Sousa recebeu 11 votos da sede; Tàmires Assîs levou a pior com o Poder da Chama Branca e acumulou nove indicações dos peões para ocupar o terceiro banquinho; por último, Wallas Arrais sobrou no Resta Um.
Com o pergaminho branco em mãos, o cantor teria a chance de se salvar da berlinda, mas acabou se emocionando demais com a vantagem e teve uma conduta considerada inadequada pela produção. Por isso, seu poder foi anulado e ele precisou encarar o destino indesejado.
Mesmo assim, o peão ainda teve a oportunidade de vetar uma competidora da Prova do Fazendeiro e impediu Ray de disputar pela coroa caipira.
No Gigante de Feno, Wallas, Tàmires e Yoná encararam um baita desafio de tensão e equilíbrio. Dividida em quatro etapas realizadas em duelos, a atividade exigiu agilidade, raciocínio e pontaria dos competidores.
Todos começaram a Prova com duas moedas que representavam suas “vidas”. A cada derrota, os competidores seriam penalizados com a perda do dinheiro fictício. O primeiro a zerar a conta, seria eliminado da disputa. No final de tudo, quem sobrasse com pelo menos uma moeda, levaria o chapéu.
Wallas levou a melhor e conquistou a coroa caipira. Com isso, Tàmires e Yoná se juntaram a Ray na disputa pela preferência do público.
Nesta quinta (6), a partir das 22h30, um dos peões vai deixar a sede e voltar para a cidade grande; não perca!
Crédito da imagem: reprodução/RECORD

