A novela "Jesus" chega ao Uruguai após quebrar recordes de audiência

Sexta, 11 de Setembro de 2020

Depois de dar ao canal Univisión aliderança absoluta entre os canais de língua hispânica nos EUA, ser sucesso na UniMás, em Porto Rico, e quebrar recordes de audiência pela América Latina – neste ano, conquistou o posto de atração de maior audiência na televisão argentina por três semanas, com mais de 50% de share - a novela ‘Jesus’ desembarca agora no Uruguai.

O folhetim da Record TV é a nova aposta do Canal 10 e chega às telas uruguaias na terça-feira, 15 de setembro. Sob o título de ‘Jesús’, será transmitido naquele país de terça a quinta-feira, a partir das 23h.

Escrita por Paula Richard, dirigida por Edgard Miranda e protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus), a trama de 193 capítulos é anunciada pela emissora como “uma superprodução dos mesmos criadores de ‘Moises y los Diez Mandamientos’ (Os Dez Mandamentos) e ‘Josué Y La Tierra Prometida’ (A Terra Prometida), que chega precedida de grande sucesso no Brasil e na Argentina, onde foi a mais assistida desde sua estreia”.

 

Confira a chamada do Canal 10 para a estreia de “Jesús” aqui.

 

Crédito das imagens: Edu Moraes/ Record TV

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200