Programa da Tarde começa o ano com muitas novidades

Quarta, 14 de Janeiro de 2015

O Programa da Tarde começou 2015 com muitas novidades. A atração, comandada por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, estreou na tarde desta terça-feira, dia 13/01, o quadro Saúde na Mesa. Nele, a nutricionista Bianca Naves, ajuda o telespectador a fazer uma alimentação correta mesmo com a correria do dia a dia. O que deve ter na geladeira e despensa em uma casa com adolescentes ou um casal que trabalha fora. Tudo vai ser esclarecido pela profissional que promete colocar em pratica toda teoria da alimentação saudável de maneira equilibrada e principalmente econômica.
Bianca Naves participou das três temporadas do reality Além do Peso ajudando os participantes a obterem resultados nítidos na saúde e aparência. Durante todo este tempo a produção recebeu vários e-mails de telespectadores pedindo ajuda para melhorar nutrição e alimentação sem perder a qualidade de vida saúde. E é este o objetivo deste novo quadro.

No Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno tem a missão de ajudar o telespectador a esclarecer as leis e os direitos do consumidor dentro e fora do estúdio. O repórter Carlos Cavalcante também vai para as ruas para mostrar os problemas que muitas pessoas enfrentam diariamente.

E o Programa da Tarde também tem culinária. O chef Guga Rocha dá dicas aos telespectadores de como preparar pratos fáceis e criativos.

E no dia 23 de fevereiro tem a estreia da 4ª temporada de Além do Peso, formato da Endemol Brasil. Na competição, que tem episódios diários, os participantes, que sofrem de obesidade, encaram uma verdadeira maratona de desafios para emagrecer e, enfim, recuperar a qualidade de vida. Uma transformação que vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento e hábitos.
Uma equipe formada por profissionais fica de plantão 24 horas por dia para acompanhá-los: médico nutrólogo, psicólogo, nutricionista e, claro, um personal trainer.
O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h30.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200