RecordTV Minas apoia Live Run do Mercado Central

Quarta, 02 de Setembro de 2020

A RecordTV Minas se une a um grande ponto turístico de Belo Horizonte, o Mercado Central, como apoiadora da “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run”. A iniciativa será realizada domingo, dia 27 de setembro, às 8h, no canal do YouTube da TBH Esportes, produtora do evento. Toda a transmissão será realizada sem aglomeração, estando presentes apenas as pessoas necessárias pra fazer a live acontecer. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do TBH Esportes.

Como acontecia na corrida de rua promovida pelo Mercado Central todo ano para comemoração de seu aniversário, o evento on-line vai contar com som, pórtico de largada e chegada, posto de água, percurso, pódio e show. Em um estúdio será montada uma minicorrida, com todos os itens necessários para transmitir ao público espectador a experiência e sensação de um evento de corrida como era antes da pandemia. Os apresentadores também vão ser os atletas durante a transmissão, incentivando e interagindo com o público que está assistindo à live pelo celular, televisão ou computador.

A ação será em comemoração aos 91 anos do Mercado Central de Belo Horizonte, local que reúne deliciosos pratos da comida típica, diferentes formas de religiosidade, toda a criatividade e delicadeza do artesanato e muitos outros preciosos traços da cultura popular mineira. Um espaço único, que une tradição e contemporaneidade e encanta por sua singularidade.

Segundo o superintendente do Mercado Central, Luiz Carlos Braga, o evento foi mantido durante a pandemia por vários motivos. “Dentre eles essa data tão importante que comemoramos todos os anos e não poderia passar em branco. Mas achamos necessário também que as pessoas se movimentem, pois com a pandemia muitos acabaram se acomodando e pararam de se exercitar. Essa corrida é uma possibilidade de colocar as pessoas em movimento com toda segurança necessária que o momento exige. É uma forma de colaborarmos com o corpo e a mente da população”, destaca.

Este ano a RecordTV Minas é apoiadora da corrida e se torna parceira do Mercado Central neste importante evento, além de apoiar e colaborar com a comunidade por meio de ações como essa. “Estamos sempre presentes e desempenhamos um papel relevante na vida dos cidadãos mineiros. Estamos honrados em fazer parte desse evento e apoiar um empreendimento que temos muito carinho, admiração e respeito pelos anos de sucesso”, comenta Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Para Luiz Carlos, o apoio da RecordTV Minas é importantíssimo. “Ter essa grande rede de TV como nossa parceira é incrível. Ela é mineira como o mercado e atinge uma enorme parcela da população. Somos muito gratos de termos a emissora apoiando e divulgando o nosso evento”, completa.

Os participantes da corrida ainda poderão concorrer a diversos brindes que serão sorteados durante a live, incluindo porções do tradicional fígado acebolado e cerveja gelada, que serão entregues na casa do ganhador após a corrida. "A expectativa é atingir 4.500 inscritos. Queremos agradar a população e espero que possamos levar alegria e diversão para todos que participarem”, conclui Luiz Carlos.

 

Serviço: “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run”

Data: 27/09/2020

Horário: 8h

Local: Evento on-line no canal do YouTube do TBH Esportes.

Mais informações e inscrições no site TBH Esportes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200