Rodrigo Constantino estreia no portal R7 e na Record News

Terça, 25 de Agosto de 2020

Constantino será colunista no R7.com, gravando vídeos de segunda a sexta para o portal. Na Record News, o conteúdo será exibido no JR News, que vai ao ar a partir das 21h.  

“A chegada de Rodrigo ao time de colunistas do R7 reforça a vocação analítica que o portal possui, colaborando para uma análise crítica dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo”, diz Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da Record TV.  

O jornalista, que já atuou como colunista de alguns dos maiores veículos do País, define-se como “um analista independente sem medo da patrulha do politicamente correto”.  

Sobre Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é Presidente do Conselho do Instituto Liberal. É formado em Economia pela PUC-RJ, e tem MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalhou no setor financeiro de 1997 a 2013. É autor de vários livros, entre eles o best-seller "Esquerda Caviar". Foi colunista de diversos jornais e revistas e também em rádio. É membro-fundador do Instituto Millenium. Foi o vencedor do Prêmio Libertas em 2009, no XXII Fórum da Liberdade.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200