Record TV anuncia nova estrutura comercial, com criação de diretoria

Terça, 18 de Agosto de 2020

Para ampliar a oferta de produtos, com foco em inovação e resultados, a Record TV está reestruturando a área comercial. A emissora anuncia a criação da Diretoria-Geral de Comercialização em São Paulo, assumida por Wagner Constantino Martins. O executivo até então ocupava a Diretoria Comercial, posição que será mantida - agora subordinada à pasta de Martins -, e para a qual foi contratado Paulo Itabaiana.

 

“Nesta nova função, terei a missão de alavancar resultados, integrando todas as áreas da Record TV e buscando oportunidades que a emissora pode oferecer ao mercado”, explica Martins. “Tenho repetido para minha equipe que este é o momento ideal para transformar e inovar”, completa o diretor.

 

Itabaiana chega para reforçar este projeto, à frente da Diretoria Comercial. “Nesse momento tão desafiador, a força da TV se faz ainda mais evidente. Estar na Record TV e poder contribuir ativamente com as marcas através desse importante meio, aliado à versatilidade das demais plataformas do grupo, traz muitas oportunidades”.

 

Sobre Wagner Constatino Martins

Formado em Administração de Empresas, com MBA em marketing pela FIA/USP. Na Record TV, já passou pelas diretorias de negócios, diretoria comercial e agora assume a Diretoria-Geral de Comercialização em São Paulo.

 

Sobre Paulo Itabaiana

Com graduação e MBA em Marketing, pelo Mackenzie e ESPM, respectivamente, Paulo Itabaiana atuava como Diretor Comercial da Teads — plataforma global de mídia, além de ter trabalhado em empresas como Facebook, Globosat, GrupoRBS, Grupo Estado.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV.

Foto: Paulo Itabaiana (esquerda) e Wagner Constantino Martins.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200