Evasão furtiva e vinho suspeito são destaques no Alerta Aeroporto

Segunda, 27 de Julho de 2020

No próximo episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (27), o público passa a acompanhar o funcionamento das operações de segurança do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

Entre as histórias, contadas pelo apresentador César Filho, destaca-se a de uma passageira com destino ao México. Furtivamente, a mulher tentar se esconder da polícia na sala de embarque, pois não quer ter as malas inspecionadas. O motivo? Em sua mala, ela está levando dois litros de vinho bem suspeitos.

Ainda no programa, um suposto casal que tenta viajar para Punta Cana, na República Dominicana, precisa passar pelo escaneamento corporal para provar que não está transportando drogas em seus organismos. Será que o exame vai apontar alguma coisa?

 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por César Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

 

Crédito da foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200