Dudu Camargo, Saory Cardoso e Tàmires Assîs disputam a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 17

A reta final de A Fazenda 17 está a todo vapor e os peões que conquistaram uma vaga no Top 10 do reality enfrentam mais um julgamento do público. Para isso, a décima primeira Roça da temporada foi formada e o deck tremeu.
Comemorando a vitória inédita na Prova de Fogo, Carol Lekker deu o nome da abertura do Lampião e se apossou dos pergaminhos. A Miss Bumbum ficou com o Poder da Chama Laranja e presenteou Dudu Camargo com o da Branca.
Cumprindo a promessa, Walério Araújo indicou Saory Cardoso ao primeiro banquinho e mandou ver no discurso: “Comportamento absurdo por desrespeitar toda a equipe de figurino”. Já na expectativa para o posto, a dentista mostrou não se abalar e detonou o estilista na sua defesa: “Até hoje não sabe o que está fazendo aqui”.
Depois, a votação cara a cara se espalhou pelo deck. Ao acumular cinco indicações, Dudu se juntou ao time de Roceiros. Logo depois, Adriane Galisteu autorizou a abertura do pergaminho branco. Na posse do Poder, o jornalista pôde anular todos os votos recebidos por um peão. Ele zerou a própria conta.
A segunda mais votada foi Tàmires Assîs, que, com quatro indicações, assumiu o segundo banquinho. Na puxada da Baia, a cunhã selecionou Luiz Mesquita, que começaria o Resta Um.
Porém, o Poder da Chama Laranja garantiu uma reviravolta daquelas. Com o pergaminho em mãos, Carol deu início à dinâmica final e ainda fez o veto na Prova do Fazendeiro. Após Dudu sobrar e completar a formação, a Miss Bumbum escolheu impedir Mesquita de competir pela coroa caipira.
Então, Dudu, Saory e Tàmires vão descer para o play no Gigante de Feno nesta quarta (3), a partir das 22h30 na tentativa de escapar da berlinda. Não perca!
Crédito da imagem: reprodução/RECORD

