Matheus é o primeiro eliminado do Top Chef Brasil

Quinta, 16 de Julho de 2020

O chef levou a pior no Desafio de Eliminação e deixou a disputa pelo prêmio de R$300 mil 

 

Após uma estreia agitada, a segunda temporada do Top Chef Brasil já tem o primeiro eliminado. O chef Matheus Emerick, de 26 anos, deixou a competição depois de perder o Desafio de Eliminação. 

Na primeira prova do episódio, o Teste de Fogo, os participantes foram divididos em duas equipes, os Times Azul e Laranja. No sorteio, Matheus foi colocado na equipe azul. 

As equipes precisaram preparar um menu completo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. Eles tiveram que usar todos os produtos selecionados pelos integrantes em algum de seus preparos. O Time Laranja acabou levando a melhor e garantiu uma vaga para o próximo episódio.

Os seis participantes do Time Azul tiveram então que disputar o Desafio de Eliminação, em que precisaram realizar um prato autoral, que mostrasse algo sobre sua identidade e seu estilo de cozinha. 
 
Lucas venceu a prova, e conquistou a Faca de Ouro, que garante um poder no Teste de Fogo do próximo episódio. O prato de Matheus foi considerado o mais fraco, e o chef foi o primeiro eliminado da competição. 
 
Continue acompanhando o Top Chef Brasil, toda quarta, às 22h30! 
 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200