Desafio Top Chef no Balanço Geral MG

Domingo, 12 de Julho de 2020

Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, às 22h30, estreia na Record TV a nova temporada do Top Chef Brasil! São 14 chefs profissionais que, além de serem desafiados na cozinha, precisam lidar com os pontos mais difíceis de um reality: a pressão do confinamento. Isso tudo na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil.

O apresentador e chef Felipe Bronze conversou com a equipe do Balanço Geral MG e trouxe todos os detalhes do que vai acontecer no reality.

“Estamos na contagem regressiva.” diz o chef.

 

Para entrar no clima do programa, Felipe Bronze desafiou Mauro Tramonte e os mineiros a fazerem um prato digno de um Top Chef para a grande estreia, na quarta-feira. A receita deve possuir um ingrediente obrigatório, uma coisa que nunca falta na mesa dos mineiros: queijo!

Para participar do desafio, é só tirar uma foto ou gravar um vídeo da sua receita usando queijo e mandar para o WhatsApp do Balanço Geral MG através do número: (31) 98272-0020 com o nome “Desafio Top Chef”. O prato será exibido na tela do programa até a grande estreia, na quarta-feira.

Outra forma de participar é postar uma foto ou o vídeo nas redes sociais e utilizar as hashtags #desafiotopchef e #desafiotopchefnobg.

 

E aí, você está esperando o que para começar sua receita?

 

O programa Balanço Geral MG é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200