Lembrancinhas ilegais são encontradas na bagagem de turistas

Domingo, 12 de Julho de 2020

O próximo episódio de Aeroporto – Área Restrita, que vai ao ar nesta segunda (13), continua a mostrar o funcionamento das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru.

 

O uso de um escâner corporal é destaque em duas histórias do episódio. Na primeira, dois passageiros que estão a caminho do México são escaneados. O motivo? Ambos são suspeitos de terem ingerido drogas líquidas.

Na segunda, um viajante voltando do México também passa pelo escâner corporal. Porém, os agentes têm dificuldade em confirmar se existe algo ilícito pelo raio-x. Será que ele vai conseguir chegar ao destino?

 

Ainda no programa, dois turistas com destino à Holanda são interrogados e têm suas bagagens abertas. Acontece que ambos não haviam se dado conta de estarem transportando algumas lembrancinhas ilegais dentro das malas.

 

E uma senhora de sessenta e sete anos leva presentes nada convencionais para os filhos, que a aguardam em Barcelona. O desfecho dessa história promete impressionar o telespectador.

 

Sob o comando de Cesar FilhoAeroporto – Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200