"Fiz besteira e agora?" é o tema do The Love School deste sábado (11)

Sexta, 10 de Julho de 2020

No The Love School deste sábado (11), Carlos e Cíntia Cuccato ajudam os telespectadores a responderem o tema: "Fiz besteira e agora?".

Quando foi que você parou de reparar na sua esposa? Quando foi que você parou de se aproximar do seu marido e, no lugar do carinho, entrou a indiferença? O tempo passa e as coisas acabam caindo na rotina.

Aí chega o dia… o dia em que tudo parece não fazer sentindo e ter uma amante parece ser mais interessante. Chega o dia em que o divórcio passa a fazer parte de um plano futuro e estar casado não é tão importante assim.

Até que, depois de um tempo, a ficha cai e você pensa: fiz besteira e agora?

Os professores mostram que, depois de tudo isso, há pessoas machucadas e um enorme buraco que não consegue ser fechado. Eles ajudam a encontrar uma solução. 

 

E diante de tanta notícia ruim, o quadro "3x4" aborda um tema que vale a pena discutir: apesar dos problemas e estresses causados pela pandemia, a proximidade entre pais e filhos pode resultar benefícios futuros para todos da família.

Há alguns meses, a rotina da maioria das famílias era assim: pai e mãe trabalhando, filhos nas creches ou escolas. A família se encontrava apenas à noite e no fim de semana. Alguns pais também trabalhavam aos sábados e domingos. A sensação que tinham era de que precisavam de mais tempo com os filhos ou vice-versa. 

De repente, surgiu a pandemia. Muita gente foi obrigada a ficar dentro de casa com os filhos, 24 horas por dia. E, ao contrário do que muitos pensavam, a relação melhorou.

 

O The Love School vai ao ar aos sábados, às 12h, e tem direção de Margarete Noé.

 

Crédito da foto: Antônio Chahestian/ Record TV

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200