Digital influencer e terapeuta trocam de lugar no último episódio do reality

Terça, 07 de Julho de 2020

No último episódio da temporada do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (08), a influenciadora digital Kathy Castricini vai sair do universo virtual e encarar a realidade da terapeuta Cristina Longhi, autora de uma série de livros de autoajuda.

 

Na atração, comandada por Ticiane Pinheiro, a carioca Kathy, 29 anos, passará alguns dias na casa da família de Cristina Longhi, 42 anos, em São Paulo. Por lá, a digital influencer vai  ter que tomar as rédeas de todas as decisões do dia a dia, pois todos, incluindo os três filhos (dois adultos e um adolescente), são dependentes da terapeuta, que se desdobra com as rotinas do lar, do consultório e da rádio, onde apresenta um programa. Apesar desta vida corrida, Cris ainda arruma tempo para ir ao cinema, receber amigos em sua residência e ainda dançar e malhar.

 

Por sua vez, Cris vai entrar em uma realidade pautada pelas redes sociais, uma vez que Kathy e seu marido, Ezequiel, que também é “digital influencer”, passam a maior parte do tempo gravando a rotina da família para ter conteúdo para postar na internet. Por conta disso, as duas crianças que vivem com eles, um garoto de 11 anos e uma menina de dois anos, acabam também entrando de cabeça neste mundo virtual.

 

Como será que as duas vão se comportar neste embate entre vida real e vida virtual? “Uma troca o mundo virtual pelo livro, e a outra tem que trocar os livros e virar blogueira, fazendo selfies, vídeo para o canal e looks do dia. Elas são tão diferentes que chega a ser engraçado”, afirma Ticiane.

 

No final do episódio, que vai ao ar a partir das 22h30, logo após a novela "Jesus", Ticiane promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.



FAMÍLIA DA KATHY CASTRICINI – RIO DE JANEIRO

 

Nome: Kathy Castricini

Idade: 29 anos

Profissão: influenciadora digital

Onde nasceu: Cambuci (RJ)

 

Nome: Ezequiel Araujo

Idade: 26 anos

Profissão: influenciador digital

Onde nasceu: Duque de Caxias (RJ)

 

FAMÍLIA DA CRISTINA LONGHI – SÃO PAULO

 

Nome: Cristina Longhi

Idade: 42 anos

Profissão: comunicadora e terapeuta

Onde nasceu: São Paulo (SP)

 

Nome: Jorge Vaa

Idade: 52 anos

Profissão: constelador sistêmico e ilustrador

Onde nasceu: São Paulo (SP)

 

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200