Mídia Day traz conteúdos sobre inovação e tecnologia

Quinta, 25 de Junho de 2020

Na quinta-feira (25/06), os mídias se encontraram virtualmente com a RECORD TV no Mídia Day para celebrar o Dia do Mídia. O evento, aberto ao público, apresentou conteúdos on-line exclusivos em uma noite cheia de interações com especialistas em tendências no cenário dos negócios.

 

As grandes novidades em cultura e inovação digital são exploradas pelos convidados Gil Giardelli, professor de inovação; Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Consulting; e Lica Bueno, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, sempre dentro do universo das possibilidades do mercado de mídia, trazendo a discussão de novas ideias e gerando reflexões sobre a profissão nos próximos anos.

 

O bate-papo também se expandiu com a troca de experiências entre o público e os palestrantes, gerando mais conectividade e entregando reflexões atuais para instigar mudanças positivas no mercado de mídia.

 

Com conceitos indispensáveis e uma imersão nas transformações, o Mídia Day vai além de novidades do mercado, focando em ideias fora da caixa para desenvolver um profissional de mídia ainda mais protagonista da comunicação.

 

O público poderá acompanhar o evento pela transmissão ao vivo na página do LinkedIn Comercial RECORD TV e em  http://r7.com/midiaday.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200