Saída de Sérgio Hondjakoff do reality beneficia Maurren Maggi

Quinta, 11 de Junho de 2020

Líder na divertida gincana japonesa, a atleta Maurren Maggi ficou em uma situação confortável no reality Made in Japão. Ela ampliou sua vantagem sobre os adversários após o competidor Sérgio Hondjakoff deixar a disputa. Quem não gostou nada do que aconteceu foi Richarlyson, que protagonizou muita pirraça nesta edição!


A grande novidade do último episódio foi a chegada de Daniele Hypólito ao confinamento. Ela entrou no lugar de Quitéria Chagas, afastada por recomendação médica após uma lesão, e se enturmou fácil com os demais participantes. Um imprevisto, porém, estava para acontecer: o membro da equipe Ninja, Sérgio Hondjakoff, anunciou sua desistência e deixou a atração antes da realização da segunda prova de duelos (veja o depoimento do ator clicando aqui). "Eu fiquei sentido", lamentou o colega Flávio Mendonça.


Com o desfalque, a solução ao impasse (já que uma dupla rival não poderia mais ser formada) foi lançar a responsabilidade sobre o grupo que se encontrava em desvantagem. Em comum acordo, seus integrantes indicariam uma pessoa do time Samurai para ganhar 14 pontos sem precisar participar da atividade. A decisão não foi unânime, mas estratégica: como Maurren Maggi é atleta, ela tem força no jogo e já liderava o placar, com distância do segundo colocado. Portanto, ela foi a favorecida. "Achei maravilhoso!", vibrou.


Babi Muniz justificou a escolha: "Ela já está lá em primeiro, não vai mudar a tabela. Se fosse disputar comigo, por exemplo, ela iria passar". Mesmo assim, Richarlyson, que já vinha arranjando confusão na casa por diferenças com Flávio Mendonça, não escondeu a insatisfação. "Não engoli essa forma como deram pontos a ela. Já vi que Maurren é uma grande competidora e que a escolhem por afinidade", desabafouNa casa, o jogador voltou a polemizar e a ser confrontado por seu ponto de vista.

 

PERFIS E PONTUAÇÃO - POR TIMES

 

Equipe Ninja (pontos em 06/06) 


Flávio Mendonça (85 pontos)

41 anos, modelo e corretor de imóveis; com o irmão gêmeo, Gustavo, foi ícone da TV na virada do século.

Babi Muniz (47 pontos)

30 anos, modelo, blogueira e ex-panicat.
Dhomini (55 pontos)
47 anos, vencedor de reality, palestrante e ex-namorado de Sabrina Sato.

Luiza Ambiel (29 pontos)
48 anos, atriz, empresária, youtuber e eterna musa da banheira do Gugu.

Sérgio Hondjakoff (fora do jogo)
35 anos, ator, funkeiro e intérprete do personagem Cabeção, de 2000.

 

Equipe Samurai (pontos em 06/06)


Maurren Maggi (89 pontos)
43 anos, campeã olímpica de salto em distância e comentarista esportiva.

Richarlyson (79 pontos)

37 anos, ex-jogador de futebol e treinador de vôlei.

Silvana Oliveira (65 pontos)
45 anos, empresária, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla.

Gui Santana (77 pontos)

33 anos, ator, comediante e apresentador.

Daniele Hypólito (23 pontos)

35 anos, ginasta e ex-participante de realities shows.

 


ÍNTEGRA DOS EPISÓDIOS

Para quem já tem saudade ou perdeu a largada dessa divertida –e tensa– disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, os capítulos levados ao ar estão disponíveis na íntegra no canal oficial de Youtube da Record TV. De acesso fácil e gratuito, os vídeos publicados na plataforma digital podem ser consultados a qualquer momento por quem quiser tirar dúvidas sobre as regras da atração, conhecer melhor os participantes do confinamento, vibrar e se divertir com as provas malucas do game japonês, escolher para quem torcer no reality de convivência ou se atualizar e se preparar para os demais embates que vêm pela frente. 

 

O terceiro episódio já pode ser visto no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=3RMw9mVaB6I

 

O REALITY

Versão brasileira do “Big in Japan”, formato nada convencional importado do Japão, o programa é exclusividade da Record TV. Inédito no Brasil, coloca famosos em provas bizarras de estratégia, sorte ou habilidade, enquanto têm de lidar com a rivalidade dos colegas durante o confinamento de 25 dias sem muito conforto. Os pitorescos anfitriões japoneses, Yoshi e Mr. Fu, apresentam o megajogo ao lado de Sabrina.

Com edição adaptada às noites de sábado, as provas da gincana tendem a ser exibidas de forma mais ágil, enquanto a interação entre os candidatos é valorizada.

A cada episódio, quatro provas testam os competidores e geram pontuações individuais. Quem vence os desafios obtém vantagens e recompensas no jogo, enquanto quem perde, enfrenta castigos. Todas essas atividades são inspiradas nos costumes japoneses. Em um primeiro momento, não há eliminação, mas, sim, acúmulo de pontos. Recursos diferenciados são lançados, ainda, para agitar e virar o jogo!

 

Os episódios podem ser vistos na plataforma PlayPlus (playplus.com).

 

Crédito da foto: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV.

 

Provas malucas e clima tenso na casa japonesa deixam o jogo ainda mais competitivo. O que acontecerá no episódio deste sábado (13)? Não perca, o Made In Japão vai ao ar a partir das 22h30!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200