Rafael Ilha deixa a cidade grande e encara o desafio de cuidar de cinco crianças

Terça, 09 de Junho de 2020

O Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira (10), vai mexer com a rotina dos maridos, porque são eles que sairão de casa para encarar uma nova experiência! No reality show, o apresentador e vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha, sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar em um sítio de mais de 1.200 m², em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Neste lar, ele, que procura levar uma vida mais pacata, terá de cuidar de cinco crianças. Além disso, vai ganhar uma aula de dança, visto que o marido da outra família é um autêntico pé de valsa. Como será que o ex-integrante da banda Polegar vai se sair nesta aventura?

Já o empresário João Miranda, vai descobrir como é a rotina de Rafael Ilha. Para isso, vai se mudar para a casa da família do músico em São Paulo. Por lá, com dicas de Aline, esposa de Ilha, terá que lidar com a agenda de uma pessoa famosa, que também é preenchida com os cuidados da educação da pequena Laura, de 4 anos. Durante esta inédita convivência, João vai perceber que precisa participar mais do dia a dia do seu sítio e ainda ajudar a mulher, que é funcionária pública, nas tarefas domésticas.

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem um balanço da participação no Troca de Esposas.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

 

PERFIS DAS FAMÍLIAS

 

FAMÍLIA DO RAFAEL ILHA – SÃO PAULO

Nome: Rafael Ilha

Idade: 46 anos

Profissão: apresentador e repórter

Onde nasceu: Rio de Janeiro

 

Nome: Aline Kezh

Idade: 35 anos

Profissão: empresária

Onde nasceu: São Paulo

 

FAMÍLIA DO JOÃO MIRANDA – ITAPECERICA DA SERRA

Nome: João Miranda

Idade: 49 anos

Profissão: empresário e comerciante

Onde nasceu: Bertópolis (MG)

 

Nome: Soraia Leal

Idade: 33 anos

Profissão: funcionária pública

Onde nasceu: Ibateguara (AL)

 

Crédito da foto: AntônioChahestian/Record TV

Oreality show Troca de Esposasé exibidoàs quartas-feiras, a partir das 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200