Domingo Espetacular mostra como vive Nahim, ídolo dos anos 80

Sábado, 19 de Abril de 2014

Os hits de Nahim embalaram a década de 80, e o Domingo Espetacular desta semana, 20/04, visita a casa do cantor para relembrar a carreira do artista. Nahim fala ainda da sua paixão por cachorros e dos seus planos para o futuro, como a participação no reality show Aprendiz Celebridades, que estreia nesta terça-feira (22/04).

O Domingo Espetacular também conversa com especialistas que redimem o açúcar: ele não é o vilão da dieta. O programa conta por que e dá dicas de como comer doces sem prejudicar a dieta.

E ainda, quem é a garotinha que desafia a autoridade do pai num vídeo que está fazendo sucesso na internet? A atração discute a atitude de ambos e ouve especialistas que revelam como impor limite aos filhos.

O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200