Simone & Simaria e Dança Gatinho duplo agitam o Hora do Faro

Sexta, 15 de Maio de 2020

No Hora do Faro deste domingo (17), o apresentador Rodrigo Faro recebe o humorista Tirullipa para duas imperdíveis apresentações no Dança Gatinho em homenagem às grandes musas da música brasileira: a dupla sertaneja Simone & Simaria e o duo Carla Perez e Débora Brasil, ex-dançarinas do grupo É o Tchan.

As “coleguinhas”, como as irmãs cantoras Simone e Simaria são conhecidas, participam do programa em três momentos diferentes: no primeiro, Faro visita a casa de Simone, em Fortaleza, no Ceará. E as intérpretes de Regime Fechado preparam uma refeição especial para o apresentador e ainda batem um papo descontraído. Na conversa, as duas expõem detalhes da trajetória profissional e explicam como venceram as dificuldades para atingirem o sucesso. Como uma surpresa para a dupla, Rodrigo ainda revela a presença de Dona Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, que acaba cantando com as filhas em uma emocionante performance.

No segundo momento, Faro encontra com as coleguinhas em Portugal. Além de mostrar o hotel da dupla em Lisboa, Rodrigo dá uma volta pelas ruas da cidade disfarçado de camareira e ainda mostra os bastidores do show das irmãs.

Por fim, Simone e Simaria invadem o palco do programa para uma homenagem: Faro e o convidado Tirullipa se transformam na dupla para um divertido Dança Gatinho. Será que elas vão aprovar o show?

 

O Papa-Capim cai na dança

Tem muita risada também com a participação de Cláudio dos Santos, conhecido como “Papa-Capim”, que ficou famoso depois de postar um vídeo em um grupo de passarinheiros do Facebook. Com seu jeito engraçado e espontâneo, o servente de pedreiro de Maceió, em Alagoas, conquistou o público e viralizou nas redes sociais.

Convocado ao palco do Hora do Faro novamente, Tirullipa, que chegou a gravar um vídeo para a internet com Cláudio, ajuda o Papa-Capim a ganhar prêmios que podem mudar sua vida.

Mas esta não é a única tarefa do humorista no domingo: ele se junta outra vez a Faro para um Dança Gatinho inesquecível: o filho de Tiririca vira Débora Brasil, a primeira morena do grupo É o Tchan, enquanto o apresentador se transforma na icônica Carla Perez. Cláudio não fica de fora e ganha uma careca para aparecer na pele do bailarino Jacaré.

 

O Hora do Faro deste domingo (17) vai ao ar, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200