Esporte Fantástico exibe reportagem especial com Luís Fabiano

Quinta, 17 de Abril de 2014

Na manhã deste sábado, (19), às 10h15, o Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem exclusiva com Luís Fabiano. O atacante voltou para o São Paulo em março de 2011 e, na mesma época, o taxista Marcelo, são-paulino roxo, descobriu a gravidez da esposa Carla. Em homenagem ao artilheiro, o casal decidiu batizar o filho como "Luís Fabiano" e, desde o nascimento do bebê, o pai sonhava levar o filho pra conhecer o jogador.

O Esporte Fantástico conseguiu realizar esse sonho e fez o encontro entre os dois “Luís Fabiano”. Enquanto conhecia o xará de apenas dois anos, o atacante são-paulino relembrou sua infância, disse que se tivesse um filho homem para fazer companhia para suas três filhas ele provavelmente se chamaria Luís Fabiano e também falou sobre o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo. “É difícil, mas não impossível, né? Estou conseguindo ter uma certa tranquilidade dentro de campo, pelo momento que eu estou vivendo, jogando bem, bem fisicamente. Vamos lutar até o final e ver o que acontece”.

O programa também exibe matéria com as piores negociações do futebol. Na semana passada, um site espanhol que fala sobre as finanças deste esporte divulgou uma lista com os maiores prejuízos dos últimos tempos no mundo da bola. O líder do ranking é o brasileiro Kaká, que teria feito o Real Madrid perder R$ 202 milhões de ser contratado a peso de ouro e vendido a preço de banana para o Milan. A lista segue com nomes como o sueco Ibrahimovic e o espanhol David Villa. Aproveitando o embalo, o esportivo entrevistou torcedores famosos de alguns dos maiores times do País, que falaram sobre os piores negócios realizados pelos seus clubes do coração.

E ainda: no último fim de semana, uma cena inusitada marcou a partida entre Atlético de Madri e Getafe pelo Campeonato Espanhol. No momento da cobrança de um pênalti a favor do Atlético de Madri, um torcedor do Getafe que estava atrás do gol resolveu abaixar as calças para tentar distrair o batedor Diego Costa. Se ele conseguiu tirar a atenção do atacante não se sabe ao certo, mas o fato é que Diego perdeu o pênalti e a atração vai mostrar as diversas distrações que existem em torno de atletas de várias modalidades.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200