Canal do YouTube da Record News tem maior crescimento de sua história

Quinta, 02 de Abril de 2020

 

O canal da Record News no YouTube foi reformulado em março e, com isso, conquistou o maior crescimento de números de inscritos desde sua criação, em 2015. A mudança trouxe um aumento de 260% na comparação com a variação média mensal do último ano. No total, foram 156 mil novos seguidores. Assim, a emissora chegou ao total de 800 mil inscritos na plataforma de vídeos.

No mesmo mês, o número de visualizações foi de 27 milhões, o que representa uma alta de 248% com relação a fevereiro, e o canal ainda ultrapassou a marca de 1 bilhão de impressões, que, no caso do site, é o números de vezes que as miniaturas do vídeo foram mostradas aos espectadores.

Mais de 50 vídeos tiveram mais de 100 mil visualizações, e três deles atingiram mais de 1 milhão de views.

Este aumento é resultado do investimento da emissora na parte digital. A Record News manteve a  transmissão da programação ao vivo, 24 horas, sete dias por semana, que alcança picos de 15 mil visualizações simultâneas. E agora conta também com conteúdo exclusivo para o YouTube. Outra novidade foi uma mudança de layout, como da thumb (capa dos vídeos postados), para trazer uma melhor visualização da plataforma mobile.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200