As Emissoras da Record TV em Destaque

Sexta, 20 de Dezembro de 2019

Com a força crescente no mercado e posicionamento regional, as emissoras da Record TV vêm ganhando notoriedade e repercussão nacional, nos mais diversos veículos de comunicação.

Entre finalistas e por vezes vencedoras, as emissoras participaram de mais de 19 premiações ao longo deste ano, sem contar os prêmios regionais que elas mesmas patrocinaram como forma de fomentar o empreendedorismo de profissionais e empresas nas mais diversas áreas, como saúde, educação, esporte e ainda o mercado publicitário de agências e anunciantes, entre outros.

Nossas Emissoras se destacam também pelos grandes grupos econômicos e de comunicação, que juntos impulsionam a economia local e consequentemente a nacional. Hoje a rede é composta por mais de 40 sites, 07 jornais impressos, 71 rádios e 10 revistas, veículos estes que potencializam a comunicação da Record TV em cada canto deste país.

Esta força também se estende as entradas com links Ao Vivo e matérias no Jornalismo Nacional, fator este que só é possível devido ao grande investimento local tanto no fator humano como também em infra-estrutura e tecnologia.

Esta agilidade e profissionalismo tem permitido, além da cobertura, a presença em grandes acontecimentos regionais que contribuem também para a audiência nacional. De Norte a Sul, de Leste a Oeste estamos presentes através de 108 emissoras com profissionais empenhados e comprometidos na excelência da exibição televisiva da Record TV.

Hoje estamos lançando o site Record TV Emissoras, focado na divulgação dos eventos, negócios, estreias, números, infra-estrutura e demais lançamentos das Emissoras da Rede. Um espaço aberto para aproximar a Rede e conhecer um pouco mais sobre as nossas Emissoras.

Este projeto, desenvolvido pela Superintendência de Rede, busca incentivar o engajamento e a valorização de uma forte presença regional no mercado brasileiro.

Clique aqui e acesse o site Record TV Emissoras.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200