No Domingo Espetacular, artistas como Kelly Key falam como se reinventar na carreira
O Domingo Espetacular desta semana, 8/12, traz entrevistas com artistas que decidiram mudar de estilo ou que retomaram carreira após um período longe dos holofotes. A reportagem mostra que apostar em novos ritmos pode ser uma boa estratégia para buscar o sucesso. E mais: que interromper um ciclo profissional pode ser positivo também mesmo nessa área. A cantora Kelly Key, por exemplo, fala sobre como foi dar um tempo nos palcos por conta da maternidade: “Tá tudo bem se a gente quiser parar. Tá tudo bem se a gente quiser continuar e ainda houver mercado. E se a gente ainda estiver disposto pra isso! Tá tudo bem a gente se arriscar e fazer o que a gente tem vontade. Porque a vida é uma só e a gente tem que viver da melhor maneira!”.
No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero viaja para um novo destino, o Azerbaijão, a terra dos tapetes orientais. Na ex-república soviética, ele se surpreende com a ousadia da arquitetura contemporânea do país, que traz surpresas como um museu em formato de tapete enrolado.
O programa ainda conta a história da mulher que procura a filha desaparecida há dez anos. Além disso, revela uma técnica capaz de mostrar como crianças que sumiram há muito tempo estariam hoje.
A atração exibe também uma entrevista com uma menina de apenas 12 anos que conseguiu montar uma biblioteca com quatro mil livros na comunidade onde mora.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.