No Domingo Espetacular, artistas como Kelly Key falam como se reinventar na carreira

Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Domingo Espetacular desta semana, 8/12, traz entrevistas com artistas que decidiram mudar de estilo ou que retomaram carreira após um período longe dos holofotes. A reportagem mostra que apostar em novos ritmos pode ser uma boa estratégia para buscar o sucesso. E mais: que interromper um ciclo profissional pode ser positivo também mesmo nessa área. A cantora Kelly Key, por exemplo, fala sobre como foi dar um tempo nos palcos por conta da maternidade: “Tá tudo bem se a gente quiser parar. Tá tudo bem se a gente quiser continuar e ainda houver mercado. E se a gente ainda estiver disposto pra isso! Tá tudo bem a gente se arriscar e fazer o que a gente tem vontade. Porque a vida é uma só e a gente tem que viver da melhor maneira!”.

 

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero viaja para um novo destino, o Azerbaijão, a terra dos tapetes orientais. Na ex-república soviética, ele se surpreende com a ousadia da arquitetura contemporânea do país, que traz surpresas como um museu em formato de tapete enrolado.

 

O programa ainda conta a história da mulher que procura a filha desaparecida há dez anos. Além disso, revela uma técnica capaz de mostrar como crianças que sumiram há muito tempo estariam hoje.

 

A atração exibe também uma entrevista com uma menina de apenas 12 anos que conseguiu montar uma biblioteca com quatro mil livros na comunidade onde mora.

 

 

 Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200