Duda Wendling, Saory Cardoso e Toninho Tornado disputam Prova do Fazendeiro de A Fazenda 17

A grande final de A Fazenda 17 está cada vez mais próxima e, para chegar até lá, os peões ainda precisarão passar por muitas emoções. Nesta terça (09), a décima segunda formação de Roça da temporada definiu quem vai participar da última Prova do Fazendeiro.
Animado com a conquista na Prova de Fogo, Fabiano Moraes incendiou o Lampião do Poder e decidiu ficar com o pergaminho laranja. Em seguida, presentou Carol Lekker com o branco.
Colocando em prática mais uma estratégia elaborada, Dudu Camargo começou os trabalhos da noite indicando Toninho Tornado à berlinda. “Violento, veio me dar ombrada. Fiquei muito decepcionado com esse tipo de atitude dele”, justificou o Fazendeiro. Na sua defesa, o humorista mandou a real: “Ele veio com pauta de setembro. O negócio dele é falar bonito e difícil”.
Divididos em dois grupos, os peões começaram a votação cara a cara e Fabiano levaria a pior com quatro votos. Logo depois, o Poder da Chama Laranja entrou em cena. Com o pergaminho em mãos, o publicitário pôde repassar todas as indicações recebidas por um peão para outro, inclusive as próprias. Ele retirou os votos que recebeu e despejou em Luiz Mesquita, que ocupou o segundo banquinho com sete indicações no total.
Na hora da puxada da Baia, o Poder da Chama Branca chegou para bagunçar ainda mais o game. Com o pergaminho em mãos, Carol precisou escolher um peão da sede para cumprir a função. A Miss Bumbum apontou Saory Cardoso para fazer a escolha, e ela selecionou Duda Wendling para se juntar ao time de roceiros. A ex-atriz mirim começou o Resta Um e a dentista se deu mal.
Ao completar a formação, Saory precisou impedir um competidor de disputar pela última coroa caipira da temporada e vetou Mesquita da Prova do Fazendeiro.
Nesta quarta (10), Duda, Saory e Toninho, fecham o Gigante de Feno com chave de ouro e você não pode perder. É a partir das 22h30!
Crédito da imagem: reprodução/Redes Sociais

