Guilherme, Diego Grossi e Lucas estão na oitava Roça de A Fazenda

Domingo, 10 de Novembro de 2019

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (11) e foi marcada, pela primeira vez na temporada, por muita tranquilidade. Cada voto foi justificado por palavras amenas, muito diferente do que aconteceu na semana passada, quando os ânimos estavam bastante alterados. Nesta terça-feira (12), o trio vai disputar a tão esperada Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Netto, vencedor da Prova de Fogo, abrir e ler quais poderes ganhou. O apresentador solicitou para o peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar. Ele escolheu o Poder da Chama Vermelha, no qual dá ao dono do poder escolher entre: ficar imune a Roça ou indicar o terceiro roceiro. Ele optou ficar imune a Roça. O Poder da Chama Verde ele entregou a Rodrigo Phavanello. O ator leu e descobriu que a partir de agora a baia terá um quarto morador. Portanto, Phavanello vai para a baia e não pode ser votado, apenas puxado ao final da votação. 

A votação
Sabrina, a Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. A peoa disse que sua primeira opção seria Netto, no entanto, como ele está imune, a Miss São Paulo mandou Guilherme Leão direto para a Roça. "Nunca tive desavença com ele, não tenho muitos argumentos e justificativas, mas como sei que tenho que escolher, então escolho o Guilherme por achar ele forte em provas". "Chega a essa altura a gente poder esperar tudo", respondeu o metroviário. "Tomei esse tiro aí, agora vamos levantar e chegar atirando de volta", acrecentou o peão.

Na sequência foi a vez de Hari Almeida voltar. Ela disse que não queria votar novamente em Diego Grossi, mas afirmou que não tinha muitas opções, e escolheu "Capitão" mesmo. Grossi por sua vez votou em Thayse Teixeira. O argumento usado pelo publicitário também foi na defensiva, sem grandes polêmicas. 

A votação seguiu com Guilherme Leão, que votou em Thayse. "Eu gosto dela, fora do jogo até posso manter uma amizade... mas como estou convivendo junto, a gritaria que ela costuma fazer na sede me incomoda", justificou. Mion perguntou a Thayse o que ela achou da resposta de Cariri. "As pessoas tem opção de gostar ou não, tolerar ou não. Estou mostrando o que eu sou", rebateu a peoa. 

Com a Roça empatada, três votos em Diego Grossi e três em Thayse, Sabrina, a Fazendeira, precisou desempatar, e escolheu Diego para se sentar no segundo banco da Roça.

Pelas regras do jogo, o terceiro roceiro é puxado da baia por Diego. Diego então trouxe Lucas Viana para perto dele, encerrando assim a formação da oitava Roça da temporada. Seu argumento foi não ter tanta afinidade com o peão como tem com os demais. Na terça-feira (12),  então, Guilherme, Diego Grossi e Lucas se enfrentam na Prova do Fazeniro. 

Veja como foi a votação
Sabrina (Fazendeira) votou em Guilherme Leão
Viny votou em Thayse Teixeira
Rodrigo Phavanello votou Hari Almeida
Diego Grossi votou em Thayse Teixeira
Thayse votou em Diego Grossi
Sabrina votou em Guilherme Leão
Guilherme votou Thayse Teixeira
Hari votou em Diego Grossi
Lucas votou em Diego Grossi
Netto votou em Hari Almeida

 

Não perca A Fazenda 11, todas as noites, na tela da RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200