RecordTV Minas apoia o primeiro show solo do cantor Léo Chaves

Terça, 29 de Outubro de 2019

A RecordTV Minas apoia a volta aos palcos do cantor Léo Chaves e com isso será a emissora oficial da primeira grande apresentação solo do cantor, que será realizada em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall, no próximo dia 8 de novembro.

Agora, em uma nova fase da carreira, Léo Chaves chega a Belo Horizonte com uma apresentação repleta de novidades. Em julho, o cantor lançou sua primeira canção solo: “Sol das Seis”, que trouxe a participação da cantora Ludmilla. Dois meses depois, foi a vez de “Cover”, uma das inovações do cantor. Com ritmo latino, a faixa foi até coreografada por dançarinos do FitDance. Ambas estarão presentes no repertório.

Até o dia 8 de novembro, o público conhecerá mais canções inéditas que farão parte da apresentação. Os grandes sucessos da dupla Victor & Léo também estarão presentes, assim como versões de hits nacionais e internacionais que ganham vida na voz do cantor.

O show trará novidades além do repertório com um cenário criado especialmente para a apresentação, que promete ser repleta de emoção e com gosto de quem se reconecta às raízes em um reencontro com cara de recomeço.

A RecordTV Minas fará promoções exclusivas para os telespectadores. Na oportunidade, os agraciados poderão conhecer o cantor e participar de um show para convidados. A emissora também fará a cobertura completa dos bastidores e o público poderá acompanhar tudo nas redes sociais e na programação da RecordTV Minas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do KM de Vantagens Hall.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200