Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Quinta, 27 de Novembro de 2014

Com intuito de incentivar e promover a integração de diversas áreas do conhecimento, a Record Minas participa, pela segunda vez consecutiva, do Circuito Acadêmico do UniBH . Entre os dias 25 e 28 de novembro, a emissora marcará presença em um stand onde os alunos poderão gravar vídeos com mensagens de fim de ano. Deste material, os 30 melhores serão selecionados para serem transmitidos durante a programação da Record a partir de dezembro.

Segundo a gerente de Eventos da emissora, Carolina Riveros, a ação está superando expectativas. “Os alunos gostam dessa interação e da chance de serem vistos na TV. Nosso espaço está cheio e, durante esses dias, tivemos diversas mensagens de felicitações para um 2015 ainda melhor, mensagens de carinho, boas festas, entre outros”, diz.

O Circuito Acadêmico do UniBH é realizado na Cidade do Conhecimento, localizada no bairro Estoril. O Evento representa uma importante oportunidade de aproximação com o mercado, tendo em vista que os estandes são visitados por empresas que podem se interessar pelos projetos, realizando propostas aos alunos envolvidos.

Foto: Record Minas / Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200