Câmera Record: conheça a história do funk ostentação

Terça, 15 de Abril de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira (16), comandado por Marcos Hummel, mostra a verdadeira história de meninos que deixaram a pobreza para trás e passaram a ter uma vida de puro esbanjamento. São as celebridades do chamado "funk ostentação", a batida jovem que deixa a violência e as drogas de lado para falar de carros, mansões, joias e muito dinheiro.

O programa exibe uma reportagem especial com MC Lon, um cantor que, de tão famoso, nem consegue sair do carrão importado. Ele é cercado de tal forma pelos fãs que precisa recorrer a seguranças para seguir em frente. Com apenas 23 anos, MC Lon chega a faturar R$ 600 mil por mês e faz dezenas de shows lotados por todo o Brasil. Como esse jovem alcançou tanto sucesso?

A atração também mostra entrevista com o Menor do Chapa, o funkeiro família. Apesar do sucesso, o foco da carreira está nos filhos. E nem a bebida faz a cabeça dele. No camarim, só tem água, mas o luxo não é dispensado. Na hora de dirigir, é só carrão.

O Câmera Record destaca a batida de David 70, o funkeiro que construiu a casa da família com as próprias mãos. Uma história de muitas tragédias e dificuldades. Sempre vivendo em lugares simples, a família dele perdeu a casa três vezes em incêndios. Hoje a vida está bem melhor, mas as dificuldades do passado ainda estão presentes.

Nesta quarta-feira, 16/04, às 22h45, no Câmera Record, logo depois de Milagres de Jesus.

Crédito da foto: Reprodução/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200